SinHoRes Osasco – Alphaville e Região

Garantindo conforto aos hóspedes do seu hotel

São alguns diferenciais competitivos que farão o seu meio de hospedagem se destacar dos demais. Existem alguns aspectos em comum que os hóspedes esperam, como um bom atendimento, preço alinhado com o perfil do hotel, café da manhã, entre outros.

No entanto, não adianta investir nestes pontos se o seu hotel não proporciona um ambiente confortável aos hóspedes.

A seguir, confira alguns insights!

Facilidade no check-in

Muito além das comodidades do quarto, o hotel deve pensar na experiência do cliente como um todo, já que sua percepção em relação ao atendimento que recebe e os demais processos do estabelecimento serão levadas em consideração.

Facilite o processo do check-in! Tenha um processo bem estruturado e profissionais capacitados para lidarem com problemas. É interessante também pensar em ter mais flexibilidade em relação aos horários da entrada dos hóspedes no hotel.

Limpeza

A limpeza do ambiente está relacionada ao conforto do cliente. Além de um serviço de limpeza de quarto que não deixe a desejar, as equipes devem estar preparadas para arrumar as suítes entre um check-out e um check-in de maneira efetiva.

Tenha roupas de cama e de banho limpas, macias e cheirosas! Os banheiros devem receber ainda mais atenção por ser um cômodo em que os clientes reparam mais na limpeza.

Segurança

Ninguém se sente confortável onde não se sente seguro! Invista em segurança e tenha profissionais capacitados para garantir a integridade dos clientes. Além disso, crie procedimentos padrões de emergências, como em caso de incêndios.

Divulgue a realidade

Neste ponto, estamos falando de alinhar as expectativas. Afinal, não adianta o cliente esperar uma coisa e se deparar com outra quando chegar ao hotel, o que o fará ficar insatisfeito. Preocupe-se com as imagens publicadas para divulgar os quartos e os demais ambientes do hotel, e dê atenção às descrições. Só divulgue o que de fato seu hotel ofereça!

 

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