O SinHoRes Osasco – Alphaville e Região é o Sindicato Empresarial de Hospedagem & Alimentação que representa oito cidades da região metropolitana oeste de São Paulo, sendo elas: Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Cajamar, Itapevi, Jandira e Pirapora do Bom Jesus.

A entidade patronal foi reconhecida por ato do Ministério do Trabalho em março de 2017, como o único e legítimo representante de toda a categoria econômica que abrange hotéis, motéis, condo-hotéis e todos os demais tipos de meios de hospedagem; restaurantes, bares, fast-food, deliveries e todos os demais tipos de estabelecimentos que servem refeição preparada; casas de lazer e diversão, casas noturnas, boates e similares, para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal.

O SinHoRes Osasco – Alphaville e Região vem trabalhando incansavelmente para consolidar os setores de turismo, hotelaria e gastronomia nas cidades de sua base, gerando emprego, renda e tributos aos municípios. Representa 20 mil empresas que geram, aproximadamente, 50 mil empregos diretos nessa importante região. Hoje, Osasco é o 2º no ranking do PIB (Produto Interno Bruto) do estado de São Paulo e o 6º do Brasil (IBGE). Já Barueri, ocupa o 5º lugar no PIB do estado (Fundação Seade) e a posição 14º no ranking do país. Os dois municípios foram considerados ainda, pela consultoria Urban System, como a 4ª (Osasco) e 8ª (Barueri) melhores cidades para se fazer negócios no Brasil.

Somos filiados a  ABRESI – Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo; FHORESP – Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo; e CNTur – Confederação Nacional de Turismo.

 

PLANO 377-HOTEIS BARES REST. E SIM.-OSASCO REG. SP-SINHORES-SINTHORESP
ENVIADO PARA CADASTRO EM 10/12/2021
TOTAL MAILNG RECEITA FEDERAL  
NÃO ATIVAS (INAPTAS/BAIXADAS/SUSPENSAS/ETC) 23.549
ATIVAS 20.935
DAS ATIVAS NA RECEITA 20.935
POSSÍVEL IMPORTAÇÃO 5063
EMPREGADOR TIPO MEI (COM CPF NA RAZÃO SOCIAL) 14753
DADOS INVALIDOS -SEM E-MAIL PARA CADASTRO 1119
DAS EMPRESAS PARA POSSÍVEL IMPORTAÇÃO – DEPOIS DE UMA NOVA ATUALIZAÇÃO NA RECEITA FEDERAL 5063
VALIDOS PARA IMPORTAÇÃO 3512
NÃO ATIVAS NA RECEITA 1.465
FORA DA ABRANGÊNCIA TERRITORIAL 31
CNAES NÃO ABRANGENTES 55
DADOS INVALIDOS -SEM E-MAIL PARA CADASTRO 0
   
RESULTADO FINAL DA TABULAÇÃO
TOTAL EMPRESAS NA LISTAGEM 44.484
VÁLIDA PARA IMPORTAÇÃO (NOVAS EMPRESAS CADASTRADAS) 214
JÁ ESTAVAM CADASTRADAS 3205
NÃO ATIVAS NA RECEITA FEDERAL 25.014
CNPJ INVÁLIDO 0
EMPREGADORES TIPO MEI CPF (COM CPF NA RAZÃO SOCIAL) 14753
DADOS INVÁLIDOS – E-MAIL INVÁLIDO 1212
DUPLICADAS 0
CNAES NÃO ABRANGENTES 55
FORA DA BASE TERRITORIAL 31