Durante essa semana, a Cebrasse, na qual o SinHoRes Osasco – Alphaville e Região é filiado, e o jornal Correio Paulista repercutiram nota do sindicato empresarial referente a volta do funcionamento de bares, restaurantes e similares sem restrição de horário ou limitação da ocupação, além da liberação de eventos sociais e feiras corporativas.

Na nota, o SinHoRes também afirmava esperar que os prefeitos das cidades do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana de São Paulo) seguissem as orientações do governo de São Paulo.

Na última semana, o portal Visão Oeste e o Correio Paulista repercutiram também a reunião da ALIANÇA Empresarial (na qual o SinHoRes é integrante) com Jorge Lapas, secretário executivo do Cioeste, quando conversaram sobre estratégias para a recuperação econômica nas cidades da região.

Confira!

Cebrasse – SinHoRes comemora reabertura do setor sem restrição de horário e de ocupação

Correio Paulista – Sinhores Comemora Fim Das Restrições De Horários E Ocupações De Bares E Restaurantes

Portal Visão Oeste – Aliança Empresarial de Osasco e região propõe construção de arena de eventos ao Consórcio Intermunicipal

Correio Paulista – Aliança Empresarial Apresenta Propostas Para Recuperação Econômica Da Região Para O Secretário Do Cioeste Jorge Lapas