Empresa é condenada a indenizar jovem que ficou em estado vegetativo após levar choque elétrico em máquina de chope, no DF

Acidente aconteceu durante festa universitária, em 2018, quando vítima tinha 22 anos. G1 tenta contato com Líquido Comercial de Alimentos, responsável pela máquina.

A Justiça do Distrito Federal condenou uma empresa a indenizar uma jovem que ficou em estado vegetativo após levar um choque elétrico ao usar uma máquina de chope. O acidente aconteceu durante uma festa universitária em 2018, no Paranoá, quando a vítima tinha 22 anos.

A Líquido Comercial de Alimentos foi condenada por danos morais e terá que indenizar a jovem em R$ 100 mil e a mãe dela em R$ 50 mil.

A Justiça ainda determinou, em segunda instância, que a Líquido Comercial de Alimentos terá que ressarcir os gastos com medicamentos, equipamentos, plano de saúde — coparticipação —, insumos, alimentação especial, fisioterapia, cuidadoras e pagar pensão mensal vitalícia no valor de cinco salários mínimos para a vítima.

Compartilhar:

plugins premium WordPress
×