SinHoRes Osasco – Alphaville e Região

COMUNICADO URGENTE: SECURY é a nova corretora de seguros que passa a nos atender

Prezados Empresários, Contabilistas e Gestores,

Vimos pelo presente, comunicar que a Contrato Corretora de Seguros, que disponibilizava o Seguro de Vida Obrigatório estabelecido na nossa última Convenção Coletiva de Trabalho, NÃO é mais a Corretora Oficial das entidades Sindicais e não tem mais qualquer ligação com o SinHoRes Osasco – Alphaville e Região.

Informamos que a SECURY é a nova corretora de seguros que passa a nos atender, possuindo larga experiência e atuando em todos os ramos de seguros.

Estamos certos que esta nova parceria com a SECURY trará benefícios para nossos associados, através de um trabalho focado em consultoria em seguros e no desenvolvimento de produtos que atendam as necessidades de nossa categoria.

Importante ressaltar que as empresas que mantinham o Seguro de Vida Obrigatório com a Corretora anterior, na Porto Seguro, entrem em contato imediatamente, em até 48 horas para regularização.

O SinHoRes Osasco – Alphaville e Região não se responsabilizará pela apólice, caso essa migração não seja feita no prazo informado.

Entre em contato com nossa área de seguros e fale com um de nossos consultores.

Nosso e-mail: seguros@sinhoresosasco.com.br