SinHoRes Osasco – Alphaville e Região

COMUNICADO IMPORTANTE: atualização do Clube SinHoRes e ajuste de valores de associação

O ano de 2024 começou e com ele novidades e novas oportunidades de crescimento no segmento de hotéis, bares e restaurantes estão surgindo. Gostaríamos de compartilhar uma atualização importante relacionada à sua associação, aos benefícios do Clube SinHoRes que estão disponíveis para você e sobre os valores de associação para 2024.

Temos o prazer de anunciar que estamos atualizando os benefícios do Clube SinHoRes, trazendo novidades significativas para ajudar você a aumentar o faturamento, capacitar seus colaboradores e obter ferramentas e serviços essenciais, tudo isso de forma gratuita e em alguns casos, com descontos significativos.

Para obter informações detalhadas sobre como aproveitar ao máximo os benefícios do Clube SinHoRes como por exemplo: Desconto em mais de 550 lojas, Exames Admissionais, Demissionais e Periódicos Gratuitos, Orientação Contábil e Jurídica, Certificação Digital com desconto e etc, para iniciar 2024 a todo vapor e à frente da concorrência, basta entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp. Nossa inteligência artificial estará pronta para guiá-lo passo a passo, informando cada detalhe de cada benefício disponível para você.

Além destes benefícios, estamos ampliando nossos cursos de capacitação da Escola SinHoRes em conjunto com o SINTHORESP (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de São Paulo e Região). Em 2024, teremos novos cursos tanto para formação e capacitação de trabalhadores para o setor bem como para gestão empresarial.

Importante: Devido aos desafios enfrentados nos últimos dois anos, especialmente em decorrência da pandemia, reconhecemos a importância de garantir a sustentabilidade do nosso clube e de continuar a oferecer serviços e benefícios de alta qualidade aos nossos associados sem nenhum tipo de reajuste anual.

Assim, informamos que após cuidadosa análise e considerando o período de dois anos sem reajustes, tomamos a decisão de ajustar os valores de associação em 20%. Esta medida tem como objetivo garantir que possamos continuar a proporcionar a você, nosso estimado associado, os melhores benefícios e recursos necessários para o crescimento e sucesso do seu negócio no setor de hotéis, bares e restaurantes.

Queremos ressaltar que, embora compreendamos que mudanças nos custos podem ser desafiadoras, este reajuste é crucial para manter a excelência e a expansão dos serviços oferecidos pelo Clube SinHoRes.

O reajuste entrará em vigor a partir de janeiro de 2024. Caso tenha dúvidas ou queira discutir qualquer aspecto dessa atualização, estamos à disposição para esclarecimentos.

Agradecemos sua compreensão e apoio contínuo. Estamos comprometidos em continuar aprimorando nossos serviços para beneficiar a todos os associados.

Abaixo segue a tabela com os valores reajustados: