Confira a mensagem do presidente Edson Pinto!

Março/2018

Olá amigos,

Em alguns dias, enviaremos pelo correio às empresas o boleto da Caixa Econômica Federal com a cobrança da primeira parcela da Contribuição Sindical/Negocial de 2018, para pagamento em abril. Cabe observar que esse tributo deixou de ser obrigatório apenas para sindicatos de trabalhadores, tendo em vista que o art. 608 da CLT, que exige o recolhimento para obtenção e renovação de alvará de funcionamento das empresas, continua vigente. É esse recurso que permite ao seu sindicato patronal continuar defendendo a categoria frente a leis abusivas, fiscalizações inadequadas, fazer a Convenção Coletiva de trabalho de forma a defender a posição dos empresários, fornecer orientação jurídica, contábil e de marketing, manter todos os benefícios e vantagens aos associados, realizar seminários, palestras etc. Dê uma navegada em nosso site e veja tudo que o sindicato empresarial faz pela sua empresa!

Clicando aqui, você confere uma retrospectiva do ano 2017, prestando contas de tudo que foi realizado em nosso primeiro ano de existência.

Estou muito otimista para esse ano em relação aos nossos negócios (sou empresário do ramo como vocês), tendo em vista que todos indicadores econômicos apontam para uma retomada do consumo.
Falando em nome de toda diretoria, a quem agradeço pelo apoio e colaboração, estamos focados em construir uma entidade enxuta, imprimindo uma gestão “pé no chão” e transparente, essenciais para uma administração bem sucedia em qualquer empresa.

Eu, a diretoria e nossa equipe, estaremos sempre à disposição dos associados através de nossos canais de atendimento, especialmente no e-mail: comunicacao@sinhoresosasco.com.br. Não deixe de entrar em contato conosco, nem que seja para tomar um café em nossa nova sede.*

*Em breve, estaremos em novo endereço para melhor atender o associado.

Abraço do amigo,

Edson Pinto

Presidente