Nesta terça-feira, 16/11, o SinHoRes Osasco – Alphaville e Região enviou ofício ao prefeito de Osasco, Rogério Lins, ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gerson Pessoa, e à vereadora Elsa de Oliveira, agradecendo pela inclusão de bares, buffets, padarias e restaurantes e, posteriormente, meios de hospedagem na Lei 5.143/2021, que concede remissão e prorrogação do vencimento de débitos tributários em decorrência dos impactos negativos causados pela pandemia de Covid-19.

“O setor de alimentação fora do lar e a rede hoteleira, apesar do avanço da vacinação, ainda não apresentam movimento e taxas de ocupação similares ao período anterior à pandemia. Ainda temos um caminho longo a percorrer e toda ajuda ao empresário é bem-vinda neste momento”, afirmou o presidente Edson Pinto.

No documento, o sindicato empresarial agradece também a vereadora Elsa de Oliveira, que se prontificou a atender ao pedido da entidade de apresentar emenda ao PL 116/2021, contemplando o setor de meios de hospedagem.

Clique aqui e confira o ofício!

Clique aqui e confira a Lei 5.143/2021!