Sinhores Osasco – Alphaville e Região participa de Reunião Extraordinária do COMTUR de Santana de Parnaíba

Nesta segunda-feira, 18/12, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, bem como o diretor regional para Santana de Parnaíba, Antônio Henrique Branco Junior, o Toninho, representaram a entidade na reunião do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Santana de Parnaíba.

Toninho foi nomeado diretor regional do SinHoRes para Santana de Parnaíba num momento importante, em que o Sindicato expande sua atuação na cidade e busca ampliar a interlocução com o poder público para o fomento de condições que melhorem a visibilidade do nosso setor e o ambiente de negócios. Com o novo diretor regional, o SinHoRes torna-se um membro com atuação destacada no COMTUR.

Na reunião, a nova Lei 3.666, de 7 de dezembro de 2017, que revoga o artigo 4° da Lei 3.578, de 15 de dezembro de 2016, foi apresentada. O texto estabelece que o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR deve ser composto por 21 representantes titulares e o mesmo número de suplentes, advindos de órgãos públicos, organizações da sociedade civil ou setores organizados no âmbito de atividades turísticas.

Em seguida, os indicados para a nova composição do Conselho Municipal de Turismo da cidade foram empossados.

Na ocasião, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto apresentou a entidade, desmembrada recentemente do SinHoRes São Paulo, que representa a categoria patronal de hotéis, restaurantes, bares e similares de Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Cajamar.

O presidente também falou a respeito das ações promovidas pelo Sindicato para fomentar e trazer visibilidade para o setor de gastronomia, hotelaria e turismo da região.  “Diante do grande potencial do setor de gastronomia, hotelaria e turismo da região, nossa entidade tem promovido diversas ações e parcerias para fomentar, trazer visibilidade e contribuir com o desenvolvimento das cidades base de nossa atuação”, finalizou Edson.

 

Reunião Extraordinária do COMTUR de Santana de Parnaíba