SinHoRes Osasco – Alphaville e Região marca presença no CIHAT

Nesta segunda-feira, 6/11, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, participou da 30ª edição do Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo (CIHAT), promovido pela Confederação Nacional do Turismo (CNTur) e a Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo (Abresi), no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

O evento, voltado para empresários, representantes de entidades sindicais e associativas, profissionais e estudantes de turismo, tem como principal objetivo discutir os desafios para o desenvolvimento do setor turístico e estimular o empreendedorismo no segmento. Entre os principais temas dessa edição, destacam-se a implementação de inovações para o desenvolvimento do setor; a captação de turistas estrangeiros; incentivo ao turismo interno; a legalização de cassinos no Brasil e sua importância para a economia do país; além de marketing digital, inteligência de negócios, entre outros.

“O CIHAT é um importante encontro dos empresários e profissionais da gastronomia, hospedagem e turismo, já que promove a troca de conhecimento e experiências, além da aproximação de diversas entidades do trade”, afirmou o presidente Edson.

Na imagem, da esquerda para a direita, Nelson de Abreu Pinto, presidente da CNTur; Paulo Camargo, CEO do McDonald’s; Alessandra Pinto, diretora do PROCON SP; e Edson Pinto, presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região.

 

Presidente Edson Pinto com Dr. Mario Beni, maior catedrático em Turismo do Brasil, presidente do Conselho das Entidades Civis Sindicais da CNTur.

 

Na mesa de abertura, Nelson de Abreu Pinto, presidente da CNTur; João Doria, prefeito de São Paulo; Fabrício Cobra Arbex, secretário de Turismo do Estado; Flavio Rocha (Grupo Riachuelo); Francisco Calasans, presidente do Sinthoresp; Paulo Camargo, CEO do McDonalds; e diversas lideranças civis e sindicais do Turismo.