Rede Habib’s é o novo associado do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região

Nesta segunda-feira, 18/2, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, se reuniu com representantes do Habib’s, quando puderam conhecer o funcionamento da entidade, estreitar a relação com o sindicato patronal e apresentar as demandas da rede.

Agora, as 18 lojas Habib’s e Ragazzo (restaurantes de comida italiana da rede) na base de atuação do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região são associadas ao sindicato patronal e podem contar com, além de todo trabalho desenvolvido pelo SinHoRes, diversos benefícios, como atendimento do Departamento Jurídico e Arbitral; consultoria em marketing, reforma e decoração, e projetos de acessibilidade; serviço de recuperação de recebíveis; além de descontos em entidades parceiras, como de segurança eletrônica, vigilância sanitária, concessionária, comunicação corporativa, seguro de vida obrigatório, suporte técnico e informática, criação de cardápio e sistema de detecção e alarme de incêndio sem fio.

“Ficamos muito felizes com a associação do Habib’s. Estamos trabalhando e criando estratégias para o desenvolvimento do setor de gastronomia, assim como de hotelaria e turismo, em todas as cidades de nossa base e esse reconhecimento nos reafirma que estamos no caminho certo”, afirmou o presidente Edson Pinto.

O Habib’s é a maior rede de restaurantes genuinamente brasileira e a maior rede de comida árabe do mundo.

Participaram da reunião Dr. Carlos Cruz, advogado Rede Habib’s; João P. dos Santos, coordenador de RH; Clemilson Abude, da administração do Habib’s de Carapicuíba; Lucas Polaquine, da administração do Habib’s Hirante Salazar; e Marcos Bento, da administração do Habib’s de Alphaville.