Presidente Edson Pinto coordena reunião na Câmara de São Paulo

Nessa terça-feira, 11/6, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, também representando a Fhoresp (Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo) e a CNTur (Confederação Nacional do Turismo), esteve na Câmara Municipal de São Paulo para tratar diversos temas do setor de Gastronomia, Hotelaria & Turismo.

Na ocasião, Edson coordenou reunião com o vereador de São Paulo, Paulo Frange, defensor e principal liderança do setor de Turismo na Câmara; Alexandre Ortiz, da Associação Comercial de São Paulo; Jaime Recena, da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes); o vereador Fábio Riva, líder do Governo na Câmara Municipal; Ivan Baldini, do Sindhoteis-SP e Abresi (Associação Brasileira de Hospedagem, Gastronomia e Turismo); e Manuel Merlin, SIPAN/AIPAM (Sindicato e Associação da Indústria da Panificação).

Em pauta, foi discutido o excessivo número de proposituras na Câmara Municipal, que afetam a livre iniciativa dos setores representados e a liberdade individual dos nossos clientes e dos milhões de turistas que visitam a cidade. “Esse encontro foi revestido de importância de âmbito nacional, tendo em vista que projetos aprovados na Câmara Municipal de São Paulo são imediatamente replicados na maioria das casas legislativas do país”, afirmou Edson.

Da esquerda para a direita, Alexandre Ortiz, Edson Pinto, Paulo Frange, Manuel Merlin, Ivan Baldini, Fabio Riva e Jaime Recena.