Osasco é a cidade que mais se destaca na Zona Oeste por diversidade de bares e restaurantes

O potencial consumidor de Osasco tem sido explorado recentemente por diversos empresários do ramo gastronômico. Seja quando procura-se um bom hambúrguer ou quando deseja curtir a noitada, a cidade tem destaque no número de opções e na diversidade de estilos de bares e restaurantes espalhados pela cidade.

Os locais que mais se destacam de longe são os bairros Km 18 e Jardim das Flores, nos eixos da Avenida Crisântemo e Avenida Hidelbrando de Lima, onde encontra-se bares de Rock, Sertanejo, Funk, Jazz e até mesmo MPB. Além disso, locais como Vila Yara, Vila São Francisco e Vila Campesina oferecem em toda a sua extensão uma diversidade tremenda de restaurantes japoneses, pizzarias e churrascarias.

O público consumidor das cidades vizinhas percebeu esse potencial de Osasco e tem procurado opções na cidade para curtir a noite ou um bom almoço em família. Carapicuíba, Barueri e Cotia são as cidades onde a população mais se desloca para o portal da zona oeste, com destaque para a cidade de Barueri, de onde 60% das pessoas entrevistadas que não eram de Osasco vieram.

Fonte: Jornal de Osasco/Foto: Johnny.C BBQ Burger Beer, no KM 18, Osasco.