Danilo Gonçalves, diretor da rede HB Hotels, é o novo diretor regional de Barueri do SinHoRes

Nessa quarta-feira, 11/4, em reunião com o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, o diretor da rede HB Hotels e responsável pelo HB Hotels Sequoia – Alphaville, Danilo Baldini Gonçalves, aceitou o convite para integrar a diretoria regional do SinHoRes de Barueri, na área de Hospitalidade.

“Estou muito animado em ter o Danilo no time do Sindicato! Ele é um empresário respeitado no turismo e sua experiência como gestor nos ajudará no desenvolvimento de ações em Barueri. Nossos desafios serão aumentar a penetração do SinHoRes em Alphaville e unir a classe hoteleira em torno das nossas propostas, movimentando os negócios, trazendo benefícios, mais segurança jurídica para a empresa e, consequentemente, geração de emprego e renda”, afirmou o presidente Edson.

Por sua vez, Danilo falou também sobre o trabalho que será realizado no sindicato. “Fiquei muito honrado com o convite do presidente Edson Pinto para integrar o SinHoRes! Unidos, podemos buscar benefícios para toda nossa categoria. Vamos agregar gestão e bem-estar para toda classe hoteleira”, afirmou o novo diretor.

Na direção do HB Hotels desde agosto de 2017, Danilo Gonçalves é formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista e já atuou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba; Supervisor Técnico da Prefeitura também de Santana de Parnaíba; e diretor da TV Câmara de Santana de Parnaíba.

Hermes Beznos, diretor da rede HB Hotels, também participou do encontro.

Na imagem, Danilo Gonçalves, Edson Pinto e Hermes Beznos