Nessa segunda-feira, 26/7, foi oficialmente entregue a reforma da nova sede do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, localizada no CEO – Complexo Empresarial de Osasco. A reunião contou com a presença do presidente do sindicato empresarial, Edson Pinto; o vice-presidente, Paulo César Andrade; os diretores Benê Ferreira e Jacques Dimas; a gerente executiva, Alice Fernandes; assim como os arquitetos Marcela Lamonato e Tiago Caligiuri, da Calamo Arquitetura, responsável pelo projeto e execução da obra; assim como o locador do imóvel, Luciano Camandoni.

“Esse é um grande passo para o SinHoRes e o fruto do nosso crescimento, o que vem acontecendo com muita dedicação e trabalho! Estamos em um dos melhores empreendimentos da região oeste e de Osasco e, agora, podemos receber na melhor maneira nossos associados”, afirmou Edson.

A reforma durou cerca de um ano e meio. As atividades administrativas já foram transferidas para a nova sede. Contudo, encontros sociais e eventos só ocorrerão em 2022, em função da pandemia e finalização da decoração interna.

Localizado na Avenida Santo Antônio, o novo espaço tem cerca de 400 m2, pé direito duplo e mezanino. O Complexo Empresarial Osasco é um mixed use, que conta com o Hotel Ramada, centro de eventos, restaurantes e salas comerciais.