SinHoRes Osasco – Alphaville e Região

Presidente Edson Pinto convoca Assembleia Geral para deliberação da nova Convenção Coletiva da categoria 2021 – 2023

CIRCULAR Nº 27/2021

Osasco, 02 de junho de 2021.

O presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, convoca sócios e não sócios da categoria econômica composta pelos proprietários de estabelecimentos do setor de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares das cidades de toda a base do sindicato empresarial (Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Cajamar, Itapevi, Jandira e Pirapora do Bom Jesus) para Assembleia Geral Extraordinária para deliberação da nova Convenção Coletiva da categoria 2021 – 2023 e alterações estatutárias, que será realizada em 10 de junho, às 16 horas.

A Assembleia acontecerá no formato híbrido, presencialmente na sede (com capacidade limitada para distanciamento social e regras sanitárias), localizada na Avenida Santo Antônio, 1453, Sala 1111 – Edifício CEO Complexo Empresarial Osasco – Centro – Osasco, e virtualmente através do Zoom Meeting (necessário instalação prévia e equipamento com câmera e áudio). O SinHoRes enviará login de acesso aos associados cadastrados no sindicato. Filiados e empresas interessadas podem solicitar antecipadamente os dados de acesso à plataforma através do e-mail contato@sinhoresosasco.com.br (com nome, CNPJ da empresa e cargo), pelo telefone (11) 4384-7010, ou pessoalmente na sede.

O Edital de Convocação foi publicado no Jornal Agora São Paulo, em 3 de junho de 2021, na Página A-10.

Clique aqui para conferir o edital!