CIRCULAR Nº 33/2021

Osasco, 01 de setembro de 2021.

Nessa segunda-feira, 30/8, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, participou de jantar realizado por Moacyr Félix, presidente da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barueri), quando foi anunciado, pelo ministro do Turismo, Gilson Machado, e o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, a construção de um moderno pavilhão para realização de feiras e exposições, em Barueri, uma solicitação da ALIANÇA de Entidades Empresariais da Região Metropolitana Oeste, composta pelo SinHoRes, ACIB e SINCOMERCIO.

Por sua vez, o presidente Edson Pinto enfatizou que a nova arena será um importante equipamento turístico, ampliando significativamente a atividade na região. “Além do setor de turismo, um equipamento desse porte dinamizará também todo o comércio e serviços da região metropolitana oeste. O prefeito Rubens Furlan tem se mostrado um parceiro importante do nosso setor, desde quando estivemos reunidos no pior momento da crise da pandemia da Covid-19 e compreendeu que ‘investir em turismo é emprego e renda na veia’”, afirmou Edson. O presidente do sindicato empresarial também enalteceu a iniciativa do evento conduzido por Moacyr Félix, que, segundo ele, vem realizando um trabalho fantástico e diuturno em defesa do empresariado e da geração de empregos.

Também participaram do evento Milton Monti, Secretário de Governo; as deputadas federais Bruna Furlan e Carla Zambelli e representantes do trade de Turismo e do Cioeste.