A cidade de Barueri, base do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, conhecida por possuir um dos polos empresariais mais importantes do Brasil, vai ganhar uma nova e moderna área de lazer, o Parque da Juventude.

Com as obras de construção a todo vapor, o Parque da Juventude estará localizado na região do Chácaras Marco e representa o maior espaço de lazer e esportes de toda a região oeste da Grande São Paulo. Serão 170 mil metros quadrados de área com pistas de caminhada, ciclismo e de skate, além das praças de crossfit, streetball e a praça molhada, com elementos que esguicham água. Para os apaixonados por esportes, o Parque terá também campo de futebol, quadra de tênis, três quadras poliesportivas e duas quadras de vôlei de areia. A infraestrutura inclui ainda espaços com pórtico, palco para shows, cobertura multiuso, sala verde, docas, lanchonete e área para food trucks.

“É um espaço que trará muita valorização para a região e, se bem trabalhado, pode vir a ser um importante equipamento turístico, trazendo mais pessoas para o local e movimentando a economia do seu entorno”, afirmou Edson Pinto, presidente do SinHoRes.

O Parque da Juventude estará localizado entre as avenidas Marco e Antônio Furlan, a Rua Tilápia e a Estrada dos Romeiros.

Com informações de Portal Barueri