SinHoRes Osasco – Alphaville e Região fecha parceria com Canal Restaurante

Uma boa notícia para o setor de hotéis, restaurantes, bares e similares: as empresas da região oeste da Grande São Paulo que compõem a base do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região (Osasco – Barueri – Santana de Parnaíba – Carapicuíba – Cajamar – Itapevi – Jandira – Pirapora do Bom Jesus) terão acesso, como assinantes, ao conteúdo da plataforma Canal Restaurante!

Haverá conteúdo aberto para as 15.000 empresas, Associadas Sindicais, que atuam na base. Contudo, a maior parte dos cursos, treinamentos, palestras e eventos especiais será exclusiva para ASSOCIADOS EFETIVOS. Se a sua empresa ainda não é membro do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, não perca mais tempo e filie-se já clicando aqui e passe a usufruir dos benefícios que as redes McDonald’s, Habib’s, Madero, Beduíno e centenas de outras empresas já utilizam.

O acordo foi fechado nessa segunda-feira, 20/5, pelo presidente do sindicato empresarial, Edson Pinto, e pelo diretor e jornalista do Canal Restaurante, Sérgio Lerrer. “Estamos muito felizes com a nova parceria. Temos certeza que os nossos associados terão acesso ao melhor conteúdo do setor de forma ágil, a possibilitar que esse conhecimento seja aplicado à prática do dia a dia. Essa é uma das missões do  SinHoRes Osasco – Alphaville e Região”, afirmou Edson.

O Canal Restaurante

O Canal Restaurante é uma plataforma de streaming com jornalismo, cursos, eventos ao vivo e conteúdo de formação e informação para empreendedores e profissionais do setor de restaurantes, sejam estas de rua, de shopping, em empresas, padarias, lanchonetes, bares, hotéis ou hospitais.

A iniciativa é do jornalista Sergio Lerrer, especializado no setor de food service, que pretende assim disponibilizar conteúdo de fomento à formação e empreendedorismo a qualquer local do país. O setor é um dos mais ativos em novos negócios e a troca de experiências, acesso a eventos de formação e atualização, são elementos fundamentais para o acerto e longevidade dos negócios.

Acesse!