Presidente Edson Pinto recebe Adriano Marcelo de Sá, representante da rede Madero e Jerónimo

Nessa quarta-feira, 10/4, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, recebeu, na sede do sindicato patronal, Adriano Marcelo de Sá, Especialista em Recursos Humanos responsável pela área de relações sindicais, em nível nacional, da rede de restaurantes Madero e Jerónimo.

Além de discutirem sobre o funcionamento da entidade, a implantação do e-TIG, o Benefício Social Familiar (BSF), o seguro de vida obrigatório previsto em CCT e demais benefícios e ações do sindicato, também foi pauta da reunião a associação das três lojas existentes na base do SinHoRes. “As negociações para as lojas se associarem ao sindicato estão avançadas e, de acordo com Adriano, já há um projeto de expansão para mais restaurantes em nossa base”, afirmou Edson.

Segundo Adriano, a rede conta com cerca de 128 operações com 4.997 trabalhadores, além de 953 colaboradores no setor administrativo e mais 354 colaboradores na área industrial. Apenas em 2017, o grupo obteve crescimento de 67% em seu faturamento, alcançando a notável marca de R$ 510 milhões (site Restaurante Madero).