Presidente Edson Pinto participa do Lançamento da Frente Parlamentar da ALESP em defesa dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo

O presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, representando também a FHORESP (Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado) e a CNTur (Confederação Nacional do Turismo), compôs a mesa de honra  e discursou no lançamento da Frente Parlamentar da Assembleia Legislativa de São Paulo de Hotéis, Bares e Restaurante.

A Frente é presidida pelo Deputado Estadual Frederico D’Avila, e conta com mais 22 deputados. Também participaram Bruno Omori da ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis); e Cristiano Melles, idealizador da iniciativa, da ANR (Associação Nacional de Restaurantes). O principal objetivo da Frente é criar e monitorar Projetos de Lei que fortaleçam o turismo do Estado de São Paulo, apoiar o liberalismo econômico e integrar ações do trade turístico e governo.

Ivan Baldini, do SindHoteis SP, e Alfredo Gimenes, Gerente da FHORESP, também participaram representando as entidades sindicais empresariais.