Presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, participa de reunião de reativação do Fórum de Desenvolvimento Sustentável de Osasco

Na noite dessa segunda-feira, 13/5, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto,  a diretoria executiva, Paulo César Andrade e Benê Ferreira; além de Alice Fernandes, gerente executiva, participaram de reunião de reativação do Fórum de Desenvolvimento Sustentável de Osasco. O convite partiu da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA).

A reunião foi presidida pelo secretário da SICA, Paulo Contim, que afirmou estar retomando o trabalho do Fórum de Desenvolvimento Econômico de Osasco, ao lado do prefeito de Osasco, Rogério Lins. O Fórum foi criado por decreto pelo então prefeito Emidio de Souza, em 2005. No entanto, não teve, de fato, ação efetiva na cidade.

A partir de agora, a ideia é discutir programas e estratégias de crescimento para Osasco em conjunto com empresas e entidades da sociedade civil. Para isso, Rogério Lins se comprometeu a reeditar o decreto, ampliando a participação da sociedade com mais e novos participantes.

O Fórum passa a ter reuniões mensais e grupos de trabalho com intuito de discutir medidas, leis e ações que fomentem o desenvolvimento econômico da cidade.

“O SinHoRes Osasco – Alphaville e Região se disponibiliza a participar ativamente das ações do Fórum! A cidade de Osasco tem muito potencial para se desenvolver economicamente cada vez mais, principalmente no setor de hotelaria, turismo e gastronomia”, afirmou o presidente Edson.

O evento aconteceu no Borborema Espaço de Eventos, no centro de Osasco.