Presidente do SinHoRes, Edson Pinto, é Titular dos principais Conselhos Estaduais do segmento

No final do último ano, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, foi empossado como membro titular do Conselho de Turismo do Estado de São Paulo, órgão consultivo ligado à Secretaria Estadual de Turismo de São Paulo. Além disso, Edson também é membro titular do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável – CONSEA -SP, ligado a CODEAGRO.

O presidente atua também como membro titular no novo mandato do Conselho Municipal de Turismo de Osasco e de Santana de Parnaíba. “Buscamos sempre implementar políticas que promovam o desenvolvimento do turismo no estado de São Paulo, assim como nas cidades que são a base de nosso sindicato”, afirmou.

Atuando no segmento do turismo há 30 anos, Edson Pinto é também diretor da ABRESI (Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo); vice-presidente de Relações Institucionais e Governamentais da FHORESP – Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo; e Diretor de Assuntos Estratégicos da CNTur – Confederação Nacional de Turismo.

Ainda atua como membro titular no Conselho Municipal de Esportes de Osasco; Conselho Municipal de Turismo de Osasco; Comissão Regional de Segurança Alimentar e Nutricional da Grande São Paulo – CRSANS Grande São Paulo; Conselho Municipal de Segurança Alimentar – COMSEA OSASCO.