VIGILÂNCIA SANITÁRIA – INBRAVISA

O INBRAVISA é uma entidade destinada a prestação de serviços na área técnica de auditoria, consultoria e treinamentos em Vigilância Sanitária e conta com profissionais com larga experiência na área. O Instituto está capacitado para prestar serviços dentro dos mais modernos critérios técnicos, promovendo a total adequação de estabelecimentos e produtos às exigências sanitárias vigentes no país, bem como realizar treinamentos, palestras e cursos sobre as diversas legislações sanitárias, fornecendo desta maneira um perfeito conhecimento sobre as mesmas, evitando que os estabelecimentos e produtos fiquem em uma situação de irregularidade.
Utilizando os mais modernos critérios técnicos, contando com uma equipe experiente e com um grande número de consultores especializados.

Associado com empresas de renome no mercado, o Instituto Brasileiro de Auditoria em Vigilância Sanitária – INBRAVISA oferece uma vasta relação de serviços entre os quais se destacam:

1 – Diagnóstico Situacional Sanitário (DSS): é uma atividade técnica que consiste na verificação “in loco” do estabelecimento para identificação de não conformidades frente as exigências das normas de vigilância sanitária. Inclui também a análise documental frente as diversas exigências.

2 – Regularização Sanitária (RS): atividade de obtenção da documentação sanitária junto aos órgãos de vigilância sanitária municipal, estadual ou federal.

3 – Regularização Predial (RP): atividades de regularização da edificação onde se instalou o serviço. É realizado junto aos órgãos municipais responsáveis pelo uso e ocupação do solo

4 – Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES): inclusão e digitalização de dados do estabelecimento junto ao Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES) que resulta na emissão do No. CNES solicitado pelas operadoras de convênio

5 – Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde (PGRSSS): atividade técnica que consiste na elaboração de uma série de ações destinadas a racionalizar a geração, disposição e destino final dos resíduos sólidos produzidos nos serviços de saúde

6 – Manual de Boas Práticas sanitárias (BPS): atividade técnica que consiste na elaboração, e implantação de um sistema de qualidade que contemple as exigências definidas pela legislação sanitária para cada tipo de atividade desenvolvida.

7 – Procedimento Operacional Padrão (POP) atividade que consiste na elaboração de rotinas escritas para todos os procedimentos desenvolvidos

8 – Cursos e Treinamentos (C&T): atividades técnicas que consistem na realização de atividades pedagógicas com o intuito de adequar os estabelecimentos as normas sanitárias. Também são desenvolvidos junto a universidades seja na graduação ou pós-graduação, entidades de classe, congressos, e demais eventos congêneres. Realizamos também cursos “incompany” para treinamento de empresas.

9 – Assessoria em Licitações (AL) consistem na realização de acompanhamento do cliente INBRAVISA durante os processos de licitação, concorrência, pregão, BEC (Bolsa eletrônica de Compras) , tomadas de preços, ou toda outra modalidade de venda de artigos ou prestação de serviços junto ao poder público

10 – Recursos e Defesas Administrativas (RDA): são atividades técnico jurídicas que consistem na impetração de recursos, defesas, e demais instrumentos a favor do cliente INBRAVISA.

Instituto Brasileiro de Auditoria em Vigilância Sanitária

Av. Prof. Alfonso Bovero, 998 cj 16 – Perdizes – São Paulo

Tel.: (11) 3672.7001 / (11) 992460319

http://www.inbravisa.com.br
inbravisa@inbravisa.com.br

Atenção: as vantagens oferecidas pela empresa Imbravisa aos associados do SinHoRes serão obtidas mediante apresentação de “Declaração de Regularidade Sindical” obtida junto à entidade.