Presidente Edson Pinto discute desenvolvimento do turismo em Osasco e região

Nessa quinta-feira, 16/5, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, se reuniu, em agradável almoço no restaurante Bonjardim (anexo ao hotel The Premium, em Osasco), associado do sindicato empresarial, com Toni Sando, do VISITE SÃO PAULO,  primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, e com Pedro Sotero, secretário de Finanças de Osasco.

Durante o encontro, discutiram o turismo na cidade de Osasco e região e seu fator de desenvolvimento econômico e social, gerador de emprego, renda e tributos.

O VISITE SÃO PAULO é uma entidade sem fins lucrativos, que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, apoiando a melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes. Atua na captação, geração e incremento de eventos, além de realizar projetos e capacitações que visam melhorar a qualidade do atendimento prestado aos visitantes de negócios e lazer. 

O secretário Pedro Sotero já atuou na São Paulo Turismo, tendo profundo conhecimento da importância do turismo para o desenvolvimento de uma cidade.

O presidente Edson Pinto integra o Conselho de Turismo do Estado de São Paulo, órgão da Secretaria do Turismo do Estado, e os Conselhos Municipais de Turismo de Osasco, Barueri e Santana de Parnaíba.