SinHoRes Osasco – Alphaville e Região

Comunicado à categoria: Convenção Coletiva de Trabalho e da Gorjeta 2017 – 2019 serão assinadas nessa quarta-feira

O SinHores Osasco – Alphaville e Região encerrou as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2017 – 2019, Convenção Coletiva da Gorjeta 2017 – 2019 e o Termo Aditivo, no que tange a Representação Econômica.

Para o presidente do sindicato patronal, Edson Pinto, a Convenção mantém a tradição de diálogo, respeito e princípios éticos que sempre nortearam as relações entre o Sinthoresp, o sindicato dos trabalhadores, e o SinHoRes São Paulo, sindicato mãe do SinHoRes Osasco. “Temos profundo respeito e admiração pela representação profissional, seja no campo pessoal, seja na mesa de negociação no exercício de sua prerrogativa Constitucional de defesa dos direitos e garantias dos trabalhadores, que deve ser visto pelo empresário moderno como o maior e mais importante “patrimônio” da empresa. Esse reconhecimento deve ser exteriorizado através do estrito cumprimento das Cláusulas Negociadas em Convenção Coletiva de Trabalho”, completou.

A assinatura das referidas CCTs acontecerão na quarta-feira, 25/10, a partir das 11h, durante o Fórum SinHoRes de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo, na Casa do Empreendedor de Osasco.